Crunchyroll anuncia parceria com Idris Elba para a produção de anime afrofuturista

Nesta terça-feira (2), a Crunchyroll anunciou uma parceria com Idris e Sabrina Elba para a produção de uma série animada de fantasia sombria, que atualmente possui o título provisório de Dantai. O projeto contará com a colaboração da Green Door Pictures, de Idris Elba, e da Pink Towel Pictures, de Sabrina Elba.

Sobre o seu enredo, a série é descrita como uma obra de ficção científica afrofuturista, “que se passará numa cidade onde a ascensão da biotecnologia criou uma disparidade cada vez maior entre os ricos e os despossuídos. Duas figuras em ascensão, uma de cada lado desta divisão, se chocam em uma história que vai explorar a fundo igualdade e irmandade em uma sociedade corrupta”.

“É bastante empolgante poder colaborar com Idris e Sabrina para produzir este épico de ficção científica inspirado em anime”, comenta Sarah Victor, Chefe de Desenvolvimento na Crunchyroll. “É um privilégio poder trabalhar com parceiros tão criativos e talentosos, e estamos muito ansiosos para dar vida a este excitante projeto.”

“Estamos muito empolgados em anunciar a produção do nosso primeiro anime”, dizem os Elbas. “Ambos somos fãs do gênero e vemos numa potência como a Crunchyroll uma grande oportunidade de criar algo único. A história de ‘Dantai’ é a nossa primeira coprodução com eles, e é uma que guardamos no fundo do nosso peito.”

Aproveitando a revelação desse projeto, a Crunchyroll também anunciou que ultrapassou a marca de quatro milhões de assinantes em janeiro, apenas seis meses depois de atingir a marca de três milhões de assinantes.

Caso tenha interesse em assistir alguns dos títulos disponíveis na Crunchyroll, acessando o site por este link você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade