Anime

Criador de One Piece presenteia o presidente francês com uma arte especial

O Presidente Francês está no Japão devido as Olimpíadas e se comprometeu a conhecer inúmeros artistas Japoneses, e o criador de One Piece, Eiichiro Oda, resolveu dar a ele um presente especial quando conversaram.

Criador de One Piece presenteia o presidente francês com uma arte especial

O próprio presidente francês, Emmanuel Macron, foi quem compartilhou a novidade com o público através do seu Twitter. Lá ele fez um post agradecendo ao Oda e mostrando a arte maravilhosa que ele ganhou de presente, confira abaixo:

“Para os apaixonados por One Piece, compartilho com vocês este desenho original feito por seu autor. Obrigado, Eiichiro Oda”, escreveu Macron no Tweet. One Piece sempre se deu bem na França e, de acordo com um relatório recente, o primeiro volume do mangá vendeu oficialmente mais de um milhão de cópias no exterior. Este novo número deu a One Piece mais de 8% do mercado de mangá da França, e mais de 25 milhões de cópias foram vendidas desde que foi localizado em 2013.

Confira também outras notícias de One Piece:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

No post de hoje, Vimos que o presidente francês se encontrou com o criador de One Piece.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade