Criador de My Hero Academia pode estar preparando anúncio misterioso

O criador de My Hero Academia soltou uma nota que indica um anuncio misterioso em breve envolvendo o seu mangá.

Kohei Horikoshi, o criador de My Hero Academia, postou recentemente uma nota de autor para os fãs de sua obra. E com essa nota, os fãs começaram a especular rumores sobre um novo anuncio relacionado ao mangá que está bem próximo.

A nota foi compartilhada na mais recente edição da Shonen Jump. Ele fez uma nota costumeira como ele sempre faz, mas dessa vez ele disse que sente muito pela pausa que o mangá terá na próxima semana, mas que ele irá compensar com o dobro de trabalho por isso.

“Sinto muito pela pausa da semana que vem! Ainda não posso comentar o conteúdo, mas venho desenhando coisa pra caramba ultimamente, em breve farei um anúncio sobre isso.” Disse Horikoshi.

Essa declaração sobre My Hero Academia pode ser a preparação para um anuncio que está por vir. É possível que a quantidade massiva de desenhos que ele disse estar fazendo, pode estar se referindo a um novo mangá, ou até mesmo a um novo anime ou filme.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por