Anime

Criador de My Hero Academia faz uma revelação curiosa sobre o destino de Ochako Uraraka na história

Com a quarta temporada do anime de My Hero Academia estreando já na próxima semana e o mangá ganhando cada vez mais leitores, a obra de Kohei Horikoshi está em um dos seus momentos de maior popularidade, e nesses mais de 5 anos diversos novos personagens foram apresentados.

No entanto, alguns deles originalmente teriam um papel bem diferente do que acabaram assumindo na história. Recentemente, um usuário do Reddit conhecido como Hexamendle resgatou e coloriu a página de profile de Ochako Uraraka, onde o próprio Kohei afirma que no começo Uraraka não era uma das personagens principais.

A página foi originalmente lançada junto com o primeiro volume do mangá, e além de trazer informações sobre a sua altura, data de nascimento e hobbies, o autor da obra explica que a ideia inicial era que Mt. Lady ocupasse o lugar de Uraraka, mas ele acabou percebendo que a individualidade de crescer de tamanho poderia trazer alguns problemas.

Sobre a construção da personagem, Kohei ainda diz que ela foi planejada para ter uma personalidade alegra o suficiente para interagir com Midoriya. Além disso, o seu nome significa literalmente ” Tea-Girl Pretty-Day “, com o seu sobrenome sendo um homônimo e uma maneira diferente de se dizer “beautiful”.

Caso queira ver também os outros profiles coloridos, você pode conferir o de Mineta, em que Horikoshi explica como o aluno passou no exame da U.A., e o de Todoroki, onde o mangaká afirma que muitas coisas serão reveladas sobre o personagem no futuro.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade