Categorias: Games

Rumor diz que Bully 2 já esteve em desenvolvimento mas foi cancelado

Não há dúvidas de que Bully 2 é uma das continuações mais pedidas pelos fãs da Rockstar Games. Passaram-se anos sem que o estúdio sequer mencionasse o nome da franquia cujo primeiro jogo foi lançado há 13 anos, em 2006. Agora, novos rumores que circulam a internet dizem que Bully 2 já esteve em desenvolvimento mas o projeto teve que ser cancelado.

Segundo o dite VGC, fontes anônimas indicaram que em 2008, o co-fundador da Rockstar, Dan Houser, junto com outros desenvolvedores do estúdio, escreveram um roteiro inicial para Bully 2. O rumor diz que a Rockstar New England passou cerca de um ano e meio trabalhando no projeto e até chegou a criar uma demo jogável do game.

No roteiro de Bully 2, Jimmy (protagonista), retornaria junto com outros personagens. Acontece que os desenvolvedores ainda não haviam decidido qual seria a trama principal do jogo, eles consideravam focar na rotina de Jimmy na escola ou já na faculdade.

Segundo uma das fontes, o projeto de Bully 2 não recebeu o impulso necessário para se tornar realidade e por isso, foi cancelado.

Embora a Rockstar não tenha dito nada sobre Bully 2, se o rumor de que a continuação já esteve em desenvolvimento há dez anos atrás for verdadeiro, isso significa que nada impede o estúdio de retomar o projeto no futuro.

E aí, você já imaginou como Bully 2 teria ficado no PS4 ou como ele poderia ficar no PS5?

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies