Fã de One Piece recria Zoro em modelagem 3D com precisão e realismo impressionante

One Piece é o maior mangá e anime da atualidade, colecionando milhões e milhões de fãs ao redor do mundo há muitos anos e esse número só tende a crescer.

Sendo uma obra tão famosa, seria óbvio dizer que muitos fãs por aí têm o desejo de fazer cosplay de seus personagens favoritos e alguns deles levam essa arte tão a sério que acabam criando cosplays realmente espetaculares. Já outros preferem criar ilustrações de personagens ou momentos marcantes da obra, mas o caso que trazemos hoje é um pouco diferente daqueles que estamos acostumados a ver.

Já vimos cosplays e artes dos fãs, mas e um render em 3D homenageando algum personagem da obra? Certamente é algo que não se vê todo dia, não é mesmo? Então se você nunca viu uma homenagem ser feita desta maneira, então hoje é seu dia:

No Reddit, o usuário Bajjiii compartilhou seu achado na internet com outros fãs de One Piece que rapidamente se mostraram eufóricos a respeito da qualidade desta modelagem em 3D e, para nossa sorte, podemos baixar este modelo e imprimi-lo para que nossa coleção fique ainda maior.

Se você tem o interesse de baixar este modelo, basta clicar neste link.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade