Criador de My Hero Academia faz uma revelação curiosa sobre o destino de Ochako Uraraka na história

Com a quarta temporada do anime de My Hero Academia estreando já na próxima semana e o mangá ganhando cada vez mais leitores, a obra de Kohei Horikoshi está em um dos seus momentos de maior popularidade, e nesses mais de 5 anos diversos novos personagens foram apresentados.

Critical Hits
Siga o Critical Hits no Google e acompanhe as últimas notícias e guias sobre games, animes e cultura pop
Seguir no Google

No entanto, alguns deles originalmente teriam um papel bem diferente do que acabaram assumindo na história. Recentemente, um usuário do Reddit conhecido como Hexamendle resgatou e coloriu a página de profile de Ochako Uraraka, onde o próprio Kohei afirma que no começo Uraraka não era uma das personagens principais.

PUBLICIDADE

A página foi originalmente lançada junto com o primeiro volume do mangá, e além de trazer informações sobre a sua altura, data de nascimento e hobbies, o autor da obra explica que a ideia inicial era que Mt. Lady ocupasse o lugar de Uraraka, mas ele acabou percebendo que a individualidade de crescer de tamanho poderia trazer alguns problemas.

Sobre a construção da personagem, Kohei ainda diz que ela foi planejada para ter uma personalidade alegra o suficiente para interagir com Midoriya. Além disso, o seu nome significa literalmente ” Tea-Girl Pretty-Day “, com o seu sobrenome sendo um homônimo e uma maneira diferente de se dizer “beautiful”.

Caso queira ver também os outros profiles coloridos, você pode conferir o de Mineta, em que Horikoshi explica como o aluno passou no exame da U.A., e o de Todoroki, onde o mangaká afirma que muitas coisas serão reveladas sobre o personagem no futuro.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.