PUBLICIDADE
InícioAnimeCriador de Jujutsu Kaisen revela como ele cria novos vilões

Criador de Jujutsu Kaisen revela como ele cria novos vilões

Jujutsu Kaisen se tornou um enorme sucesso após a primeira temporada do anime, e o autor da obra revelou como ele cria novos vilões e qual o método por trás de seu processo criativo.

PUBLICIDADE
Criador de Jujutsu Kaisen revela como ele cria novos vilões
Jujutsu Kaisen – Reprodução

Criador de Jujutsu Kaisen revela como ele cria novos vilões

Em uma entrevista especial na última edição da revista Jump GIGA, o criador da série Jujutsu Kaisen, Gege Akutami, foi questionado sobre como a série tem antagonistas que são muito atraentes para os fãs, apesar de suas intenções mais malignas, e se abriu sobre sua abordagem para criar esses vilões. Como se vê, o truque de Akutami para criar seus vilões não é necessariamente fazê-los apelar com simpatia, mas dar a eles objetivos claros que os fazem colidir com os heróis de certas maneiras.

PUBLICIDADE

“Não há necessidade real de torná-los personagens simpáticos”, começou Akutami, “Então eu acho que é vital mostrar claramente por que o antagonista se choca contra as convicções do personagem principal e cimentar isso como o eixo sobre o qual eles agem. fácil dar razões por trás de atos irracionais, mas é muito difícil traduzi-los em princípios sobre os quais os personagens agem.”

Como exemplo dado dessa ideia, há Choso, que inicialmente começa atrás do sangue de Yuji Itadori depois que ele derruba seus irmãos, mas logo acaba se tornando o aliado de Yuji graças à conexão surpresa encontrada durante o confronto inicial.

Esta é a verdadeira idade do Sukuna em Jujutsu Kaisen
Sukuna – Reprodução: Jujutsu Kaisen

Confira também:

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.