InícioAnimeCosplayer viraliza ao recriar Ino Yamanaka de Naruto Shippuden

Cosplayer viraliza ao recriar Ino Yamanaka de Naruto Shippuden

PUBLICIDADE

Quando estamos falando de uma série popular igual Naruto e Naruto Shippuden, é natural que os personagens mais importantes apareçam primeiro em nossas mentes. Porém, existem também aqueles personagens secundários que merecem atenção, mas por algum motivo, sempre acabam de lado.

PUBLICIDADE

É o caso de Ino Yamanaka, que apesar de na fase clássica do anime ter um papel mais importante devido a sua rivalidade com Sakura, voltou a ganhar destaque na fase Shippuden ao assumir com seus colegas a formação Ino-Shika-Chou.

Por isso, não é comum vermos tantos cosplays da personagem, mas a artista velvateena compartilhou esse ensaio praticamente perfeito retratando a personagem no Reddit, onde fez questão de dar uma atenção especial até aos olhos azuis de Ino.

PUBLICIDADE

Apesar de ter ficado muito bem feito e viralizado logo após a sua publicação, me incomoda o fato da personagem não ter pupilas na vida real!

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

PUBLICIDADE

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.