Categorias: Anime

Este foi o primeiro Rasengan que Naruto fez sem a ajuda de um clone

Durante um bom tempo, Naruto se prevaleceu do fato de dominar os Clones da Sombra para obter vantagens no campo de batalha. No começo ele não era capaz de dominar o Rasengan, e por isso acabava criando um clone somente para ajuda-lo a concentrar a energia na intensidade e formato necessários.

O mesmo aconteceu com o Rasenshuriken, e em tantos outros momentos da série. Porém, o nível de poder do personagem cresceu de uma maneira absurda no arco de Pain, e muita gente sequer perceber que foi durante este arco que Naruto foi capaz, enfim, de usar o Rasengan sozinho pela primeira vez.

A cena é tão emocionante e impactante, que é natural que a maioria de nós não tenha percebido esse detalhe tão importante. Vale lembrar que a segunda vez que Naruto foi capaz de usar o Rasengan sem auxílio de um clone, ou do manto de chakra de Kurama, foi somente na Grande Guerra Ninja, enquanto enfrentava Obito Uchiha.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies