Cosplayer recria o Titã Fêmea de Shingeki no Kyojin de forma simplesmente perfeita

Shingeki no Kyojin é o grande anime do momento, e a Titã Fêmea é um dos titãs mais importantes da história, e alvo do nosso cosplay de hoje.

Nós já trouxemos um monte de cosplayers por aqui, e essa não é a primeira vez que Alyson Tabbitha aparece no Critical Hits, mas hoje você novamente vai impressionar-se com o trabalho dela.

Como é possível ver na sequência de fotos abaixo, ela passa de uma garota normal para um dos Titans do anime usando as excelentes habilidades dela de maquiagem e também uma roupa de acrílico branca que ela havia comprado num Wallmart e pintado de acordo para que ela ficasse como o corpo dos titãs do anime.

Segundo ela, agora só falta ela aprender a crescer mais alguns metros e o cosplay está perfeito, mas isso provavelmente vai exigir mais alguns truques.

Abaixo, você confere a transformação, fotos do cosplay e do desenvolvimento dele e um vídeo do cosplay em ação:

Cosplay da Titã Fêmea em Shingeki no Kyojin

Simplesmente incrível este cosplay da titã fêmea em Shingeki no Kyojin, não concordam?

Confira também

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade