Anime

Cosplayer recria Mt. Lady de My Hero Academia e o resultado é impressionante

Dentre as diversas características que fizeram My Hero Academia se tornar um dos animes e mangás mais populares da atualidade, a variedade dos seus personagens sem dúvida é uma das suas melhores qualidades.

Assim, para além dos alunos da Classe 1-A da U.A., a obra também traz heróis e heroínas bem diferentes, tanto em termos de visual como em relação a sua personalidade. No time das heroínas, uma das que mais se destaca é Yu Takeyama, mais conhecida como Mt. Lady, que possui a Individualidade de aumentar o seu corpo para uma altura de mais de 20 metros.

Por mais que as suas participações não sejam tão frequentes na obra, a heroína se tornou uma das mais populares do fandom, e recentemente uma cosplayer conhecida como Miryoku resolveu homenageá-la recriando o seu visual de maneira perfeita.

Como você pode conferir nas imagens acima, a cosplayer escolheu recriar o visual de heroína da Mt. Lady, que consiste basicamente em um traje de corpo todo nas cores marrom claro e roxo, com alguns detalhes em laranja. Além disso, ela ainda possui uma máscara combinando com o seu traje e um par de chifres.

Caso queira acompanhar o trabalho da cosplayer você pode segui-la no Instagram.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade