InícioAnimeCosplayer recria Daki, de Kimetsu no Yaiba, e o resultado impressiona

Cosplayer recria Daki, de Kimetsu no Yaiba, e o resultado impressiona

PUBLICIDADE

A vilã Daki de Kimetsu no Yaiba é uma das Luas Superiores que vai estrear na Segunda Temporada do anime. Esta temporada ainda não foi confirmada, mas é apenas questão de tempo.

PUBLICIDADE

Apesar disso, a personagem já tem vários fãs que a conheceram no mangá, e graças a isso, ela de vez em quando ganha homenagens criadas pelos fãs.

No post de hoje, trazemos uma destas homenagens. O cosplay abaixo, feito pela cosplayer Tendo Rei, recria a personagem com extrema fidelidade.

PUBLICIDADE

Confira o cosplay de Daki em Kimetsu no Yaiba abaixo

Instagram will load in the frontend.

Bastante impressionante este cosplay da Daki em Kimetsu no Yaiba, não é mesmo?

Para os fãs que ainda não a conhecem, a vilã irá aparecer no arco seguinte ao que será adaptado no filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Train. Neste novo arco, Tanjiro, Zenitsu, Inosuke e Nezuko partem para uma missão no Distrito da Luz vermelha.

Nesta missão, eles vão encontrar o Hashira Tengen Uzui, e enfrentarão a Lua Superior Daki.

Confira também

PUBLICIDADE

Cosplayer recria Daki, de Kimetsu no Yaiba, e o resultado impressiona

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

PUBLICIDADE

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.