PUBLICIDADE
InícioAnimeCosplayer recria a versão coelha de Bulma em Dragon Ball

Cosplayer recria a versão coelha de Bulma em Dragon Ball

Dragon Ball continua sendo uma das séries mais populares de todos os tempos, mesmo sendo uma das séries mais antigas que conhecemos. Apesar de muitos fãs só terem passado a acompanhar as aventuras de Goku em Dragon Ball Z, elas tiveram início muito antes, no que se chama hoje como Dragon Ball Clássico.

PUBLICIDADE

Aqueles eram outros tempos, e por isso os personagens eram tratados de outra forma e alguns tinham maior importância no enredo, como é o caso de Bulma. Dentre todos os momentos da personagem, um dos mais populares é quando ela se veste de Coelinha, e não a toa, este também é um dos momentos preferidos para alvo cosplayers no mundo todo.

A artista @_kendelb resolveu recriar este momento com um cosplay incrível que você confere abaixo:

PUBLICIDADE

O resultado ficou tão bom que nem dá pra estranhar o cabelo azul de Bulma. No perfil oficial da artista no Instagram, você confere outros trabalhos igualmente sensacionais!

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

PUBLICIDADE

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.