Afinal, Tower of God vai ganhar uma segunda temporada?

Com a primeira temporada de Tower of God sendo encerrada na última quarta-feira (24), a série já pode ser considerada como um dos animes de maior sucesso deste ano, e é natural que os fãs já estejam pensando na continuação dessa história.

No entanto, embora ainda não tenhamos nenhuma informação concreta sobre a sua segunda temporada, se analisarmos alguns fatos que já sabemos fica evidente que essa possibilidade é bastante provável.

Sendo um projeto feito em parceria entre a Crunchyroll e a Webtoon, o anime de Tower of God foi produzido pelo estúdio Telecom Animation Film, uma subsidiária da Aniplex que embora tenha muita experiência com variados tipos de anime, não costuma desenvolver muitos projetos ao mesmo tempo, estando trabalhando atualmente na adaptação em anime de Rent-A-Girlfriend, que deve estrear no começo de julho desse ano.

Além disso, a Crunchyroll tem investido cada vez mais no seu selo “Crunchyroll Originals”, com o seu próximo anime sendo The God of High School, que já chega no dia 6 de julho e também é uma parceria com a Weebtoon.

Dessa forma, levando em conta o sucesso de Tower of God, o interesse da Crunchyroll em produções originais e a disponibilidade do estúdio, tudo indica que é apenas questão de tempo para termos o anúncio oficial de uma segunda temporada do anime.

Escrito por Lee Jong-hui, Tower of God é uma webtoon publicada desde 2010, que acompanha a jornada de Baam, um jovem garoto que passou a maior parte da sua vida preso debaixo de uma torre, tendo como companhia apenas a sua amiga Rachel. Certo dia, Rachel decide que não quer mais viver presa e resolve entrar na torre, com Baam indo atrás dela.

Todos os episódios do anime de Tower of God podem ser assistidos no seu idioma original e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.