Anime

Cosplayer imagina como seria uma versão colegial de Sakura em Naruto Shippuden

Embora a história de Naruto inicialmente não tenha dado tanto destaque para as suas personagens femininas, em Naruto Shippuden, que adaptou a segunda parte da obra de Masashi Kishimoto, as nossas queridas kunoichis finalmente foram bem mais desenvolvidas, em especial Sakura Haruno.

Estando no meio de ninjas que eram predestinados a se tornarem extremamente poderosos, Sakura não só conseguiu acompanhá-los como foi decisiva tanto na Quarta Guerra Mundial Ninja como na batalha final contra Kaguya.

Agora, uma cosplayer conhecida como Kalinka Fox resolve homenagear essa adorada personagem de uma maneira um pouco diferente, imaginando como seria uma versão colegial de Sakura.

Como você pode conferir nas imagens acima, a cosplayer se baseou principalmente no visual se Sakura na parte final da obra, quando ela já está com o cabelo mais curto e utilizando o protetor de testa vermelho.

Já sobre o seu uniforme escolar, curiosamente ele lembra bastante o visual de Sakura Kasugano, da franquia Street Fighter, consistindo basicamente em uma blusa branca com golas e punhos azuis, e uma gravata vermelha.

Caso queria acompanhar o trabalho da cosplayer você pode segui-la no Instagram.

Confira também:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

E aí, o que você achou desse cosplay incrível da Sakura?

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, que deseja encontrar o seu próprio caminho e superar o seu pai. Embora a trama seja bem mais focada em uma nova geração de ninjas, também temos a presença de alguns rostos conhecidos, como Sakura, Sasuke, Hinata e o próprio Naruto

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade