Cosplayer fã de My Hero Academia imaginou como seria uma versão feminina de Hawks

Embora tenha sido apresentado no anime de My Hero Academia somente na sua quarta temporada, Hawks já é um dos personagens favoritos dos fãs da franquia, especialmente por aqueles que acompanham o mangá.

Além de ter protagonizado uma das lutas mais épicas da obra ao lado de Endeavor, Hawks terá um importante papel nos eventos que serão adaptados na quinta temporada do anime, que mostrará um lado do herói que muitos fãs ainda não conhecem

Agora, para homenagear esse tão querido e misterioso herói, uma cosplayer conhecida como Alison compartilhou no seu Instagram uma incrível cosplay de Hawks imaginando como seria uma versão feminina do personagem.

Como você pode conferir na imagem e no vídeo acima, a cosplayer recriou cada detalhe do visual de Hawks, começando pelo seu uniforme, que consiste basicamente de uma camisa preta, uma jaqueta de gola alta e calças marrons, botas e luvas.

No entanto, a parte que mais se destaca do cosplay sem dúvida são as suas duas asas vermelhas e a sua viseira amarela, que na obra servem para proteger os seus olhos da radiação UV ao voar acima das nuvens.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer você pode segui-la através do Instagram.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade