Cosplayer fã de Kimetsu no Yaiba recria de forma perfeita os ataques de Rengoku

Tendo estreado oficialmente no Japão no dia 16 de outubro, o primeiro filme de Kimetsu no Yaiba tem feito um enorme sucesso, arrecadando em 17 dias mais de 15,7 bilhões de ienes (150,4 milhões de dólares), se tornando a produção que mais rápido alcançou essa marca e atualmente ocupando a decima colocação entre as maiores bilheterias do Japão.

Assim, embora ainda não tenhamos uma previsão de quando o filme estreará no ocidente, ele já está sendo muito aguardado pelos fãs, tanto por continuar a história do anime como por se focar especialmente em Kyojuro Rengoku, o Pilar das Chamas.

Apresentando no final da primeira temporada do anime junto com os demais Pilares, Rengoku terá um papel crucial nesse filme, e recentemente um cosplayer conhecido como Phil Mizuno resolveu homenagear esse nosso querido espadachim de uma forma simplesmente épica.

Como você pode conferir nas imagens e no vídeo acima, além de recriar perfeitamente o visual de Rengoku, o cosplayer ainda aparece empunhando uma espada flamejante como um verdadeiro usuário da Respiração das Chamas. Caso você não esteja familiarizado, esse Estilo de Respiração foi passando de geração em geração dentro da família Rengoku, e possui ao todo 9 formas.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do cosplayer você pode segui-lo através do Instagram.

Sobre o novo filme de Kimetsu no Yaiba, ele adaptará o arco do Trem Infinito, que começa logo após os eventos da primeira temporada do anime, com o demônio Enmu recebendo ainda mais sangue de Muzan, e Tanjiro, Zenitsu, Inosuke e Nezuko indo encontrar Rengoku no trem.

Escrito por Koyoharu Gotouge, o mangá de Kimetsu no Yaiba foi serializado na Weekly Shonen Jump entre 2016 e 2020, tendo um enorme aumento de popularidade depois da estreia da primeira temporada da sua adaptação em anime, com as vendas do mangá superando até mesmo One Piece.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias sobre Kimetsu no Yaiba:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.