Cosplayer fã de Jujutsu Kaisen imaginou como seria uma versão feminina de Yuji Itadori

Após o enorme sucesso alcançado pela sua adaptação em anime, Jujutsu Kaisen tem vivido um dos seus momentos de maior popularidade, com as expectativas estando cada vez mais altas para a estreia do seu primeiro filme.

Com isso, enquanto aguardamos por mais novidades, muitos fãs estão aproveitando o momento para homenagear os seus personagens preferidos desse universo de Feiticeiros e Maldições. Esse é o caso da cosplayer conhecida como Kainosaurus, que recentemente imaginou como seria uma versão feminina de Yuji Itadori.

Como você pode conferir nas imagens abaixo compartilhadas no seu Instagram, a cosplayer recriou cada detalhe do visual de Yuji, que consiste basicamente de uma camisa azul de manga longa com um capuz vermelho, o seu inconfundível cabelo rosa e o par de olhos adicionais que ele recebeu após se tornar o hospedeiro de Sukuna. Além disso, a cosplayer ainda aparece com luvas pretas e brincos, que deixaram o visual de Yuji ainda mais estiloso.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer basta segui-la no Instagram ou Twitter.

Sobre o mangá de Jujutsu Kaisen, recentemente, Gege Akutami, o autor da obra, anunciou um hiato na publicação semanal do mangá para cuidar da sua saúde. Já o filme Jujutsu Kaisen 0 está programado para estrear no Japão no dia 24 de dezembro.

Lembrando que o anime de Jujutsu Kaisen está disponível oficialmente com legendas e dublagem em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade