Mangá de Jujutsu Kaisen entrará em hiato indefinido

Embora a história de Jujutsu Kaisen esteja a todo vapor, recentemente foi confirmado que o seu mangá entrará em hiato por tempo indeterminado.

A notícia foi compartilhada no Twitter pelo perfil @WSJ_manga, informando que após a publicação do próximo capítulo, a obra fará uma longa pausa devido ao estado de saúde de Gege Akutami, o autor do mangá. Ainda segundo o comunicado, o mangá deve retornar em cerca de 1 mês.

Mangá de Jujutsu Kaisen entra em hiato indefinido

“Aos nossos leitores. Obrigado por sempre lerem Jujutsu Kaisen. Devido à má condição física de Gege Akutami, Jujutsu Kaisen estará ausente por algum tempo a partir da próxima edição. Akutami queria continuar escrevendo, mas depois de várias discussões com o departamento editorial, foi decidido que é melhor para Akutami fazer uma pausa por um determinado período de tempo. Determinamos que era a melhor decisão para o mangaká recuperar sua condição física.”

Mensagem de Gege Akutami

“O departamento editorial pediu que eu fizesse uma pausa na série, mas não quero desacelerar a serialização semanal de Jujutsu Kaisen, pois gostaria de desenhar o final da série o mais rápido possível.
No entanto, simplesmente não consigo recuperar meu cronograma em comparação com outros mangakás quando eles fazem uma única pausa. Se nada for feito a respeito, a mesma coisa se repetirá indefinidamente, por isso decidi aceitar a proposta do departamento editorial.
O período de hiato deve ser de cerca de um mês. Mesmo se eu disser que estou doente, não é uma doença grave. Minha saúde mental está perfeitamente bem, então não se preocupem com isso. Eu realmente sinto muito por ter que deixar vocês esperando. Assim que voltar, farei o meu melhor com a serialização. ”

O mangá de Jujutsu Kaisen lançará neste domingo (13) o seu capítulo 152, que poderá ser lido gratuitamente através do MangaPlus.

Sobre o futuro de Jujutsu Kaisen, recentemente foi anunciado que a série receberá um filme, que adaptará os eventos do Volume 0 do mangá, e tem estreia prevista para a temporada de inverno de 2022 (entre janeiro e março).

Lembrando que o anime de Jujutsu Kaisen está disponível oficialmente com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade