Cosplayer fã de Dragon Ball imagina como seria o uniforme de treinamento de Chichi

Sendo uma das primeiras personagens apresentadas na obra de Akira Toriyama, Chichi está presente praticamente desde o começo de Dragon Ball, e ao longo da franquia ela já teve os mais diferentes visuais.

No entanto, por mais Chichi tenha demonstrado por diversas vezes ser uma habilidosa lutadora, principalmente quando está com raiva, infelizmente esse aspecto nunca foi tão explorado na série, e por isso nunca a vimos com um uniforme de treinamento.

Agora, uma cosplayer conhecida como Talulah resolveu homenagear esse adorada personagem compartilhando no seu Instagram um incrível cosplay imaginando como seria Chichi utilizando uma versão do clássico kimono de Goku.

Como você pode conferir na imagem acima, a cosplayer veste um uniforme primariamente laranja com o kanji de Tartaruga na parte da frente (亀), além pulseiras azuis e uma faixa amarrada na cintura, compondo um visual praticamente idêntico ao utilizado por Goku logo depois de ter começado o seu treinamento com o Mestre Kame.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer você pode segui-la através do Instagram.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme de Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade