Anime

Cosplayer especializada em bodypaint recriou de forma impecável o visual de Momoshiki em Naruto

Apresentado como um dos principais antagonistas da história de Boruto, Momoshiki Otsutsuki foi recentemente homenageado de forma épica pela cosplayer conhecida como Yaizaperez, que recriou o visual do vilão utilizando somente bodypaint.

Através do seu Instagram e TikTok, a cosplayer compartilhou algumas imagens em que ela aparece com o visual de Momoshiki após absorver Kinshiki, com o seu corpo sendo coberto por marcas pretas e um terceiro Rinnegan dourado aparecendo no meio da sua testa.

Embora Momoshiki já tenha sido derrotado tanto no mangá quanto no anime de Boruto, a sua ameaça continua presente na trama, principalmente por conta da marca do Karma deixada em Boruto, que na verdade é um mecanismo para que o Otsutsuki eventualmente ressuscite.

Momoshiki cosplay – Reprodução: @yaizaperez

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer, você pode segui-la no Instagram ou TikTok.

Criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a franquia continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.

Momoshiki – Reprodução: Boruto

Confira também outras notícias de Naruto:

Tags: BorutoKarma

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade