Anime

Entenda por que Zabuza foi um dos melhores vilões da história de Naruto

Zabuza foi uma das primeiras grandes ameaças da história de Naruto, e ele foi um vilão memorável que fez o Naruto crescer como ninja e entender a verdadeira natureza do mundo em que ele vivia.

Zabuza – Reprodução: Naruto

Entenda por que o Zabuza foi um dos melhores vilões da história de Naruto

Kakashi parecia ser um personagem quase invencível quando é apresentado pela primeira vez na história. Quando ninjas desonestos atacam a equipe pouco depois de partir para o País das Ondas, Kakashi é capaz de derrubá-los sem muitos problemas.

A dinâmica muda completamente assim que Zabuza chega, enquanto Kakashi tem que usar seu Sharingan pela primeira vez para corresponder ao seu agressor. Zabuza consegue prender Kakashi também, e ele não teria sido capaz de escapar sem o raciocínio rápido de Naruto e Sasuke.

Zabuza – Reprodução: Naruto

Além de ser a primeira vez que Kakashi é forçado a usar toda a extensão de seus poderes, é também a primeira vez que as vidas do Time Sete parece estar em perigo genuíno. Kakashi ainda comanda a equipe para abandoná-lo quando ele foi capturado, porque ele sabe que suas vidas estão em perigo.

Zabuza é um mestre na arte de matar silenciosamente e é capaz de interceptar com maestria a formação defensiva que o Time Sete forma em torno do construtor da ponte. Há um ar de tensão e incerteza que perdura ao longo do encontro.

Naruto, Kakashi e Zabuza – Reprodução: Naruto

E além de tudo isso, a sua redenção no final em relação a Haku foi a cereja de bolo do personagem. Onde deixou claro para Naruto que todos tem seus grandes problemas e pessoas que amam, mas apesar disso, o mundo ninja é cruel e leva as pessoas a serem completamente desumanas.

Zabuza fez o Naruto e principalmente toda a história do anime crescer como um todo, provando que ele é um dos melhores vilões que já tivemos até hoje.

Zabuza e Haku – Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto pode ser assistido por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade