Categorias: Anime

Cosplayer brasileira fã de My Hero Academia recriou de forma perfeita o visual de Dabi

Sendo um dos animes e mangás mais populares da atualidade, My Hero Academia possui uma enorme variedade de personagens, tendo heróis e vilões com os mais diferentes tipos de visuais, o que acaba tornando a obra de Kohei Horikoshi uma das favoritas entre os cosplayers.

Uma dessas cosplayers é a brasileira conhecida como Biakkin, que recentemente compartilhou no seu Instagram uma recriação perfeita do visual de Dabi, um dos vilões preferidos de uma boa parte do fandom e que vem recebendo bastante destaque do mangá.

Como você pode conferir na imagem abaixo, as partes mais impressionantes do cosplay são as manchas roxas que cobrem uma grande parte do rosto de Dabi e os seus inconfundíveis olhos azuis. Vale destacar também que o cabelo longo da cosplayer acabou combinando bastante com o visual do personagem.

Sobre as manchas roxas do corpo de Dabi, embora elas nunca tenham sido muito bem explicadas nem no mangá, muitos acreditam que elas têm relação com a sua Individualidade e principalmente com a sua origem, que ainda é um dos grandes mistérios da obra.

Caso você queira acompanhar a apoiar o trabalho da cosplayer você pode segui-la no Instagram.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies