Categorias: Anime

Capítulo 278 de My Hero Academia deixa Midnight em uma terrível situação

O mangá de My Hero Academia atualmente está em um dos seus arcos mais dramáticos, com a grande guerra contra os vilões ficando cada vez pior para o lado dos heróis, principalmente com os eventos do capítulo 278, que colocou a nossa querida heroína Midnight em uma situação extremamente perigosa.

Continuando do ponto em que paramos no capítulo passado, Mt. Lady ainda está tentando frear Gigantomachia, enquanto Midnight conta com a ajuda de Kamui Woods para colocar em ação o seu plano de chegar ao rosto do gigantesco monstro e usar a sua Individualidade para adormecê-lo.

Mas quando já se encontravam bem próximos do seu rosto, os dois acabam sendo surpreendidos por um ataque da Liga dos Vilões, que estavam nas costas de Gigantomachia, com Dabi utilizando as suas chamas em Kamui Woods e Midnight sendo atingida por escombros jogados pelo Mr. Compress. Dessa forma, a heroína despenca de uma altura de quase 25 metros, e mesmo estando bastante ferida ela ainda consegue contatar Momo para pedir que a aluna assuma a liderança de um plano para tentar sedar Gigantomachia.

No entanto, além da sua queda, vemos que um grupo de vilões está se aproximando de Midnight, obrigando ela a desligar a comunicação com Momo e se preparar para um novo combate.

Embora ainda não saibamos qual será o destino da heroína, essa sem dúvida é uma situação bem complicada, tanto por conta dos seus ferimentos como pelo fato de um dos vilões utilizar uma espécie de máscara, o que teoricamente o tornaria imune a Quirk de Midnight.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies