InícioAnimeCosplayer AmazonMandy vai deixar você hipnotizado com a fusão dela entre Enel...

Cosplayer AmazonMandy vai deixar você hipnotizado com a fusão dela entre Enel e Nami de One Piece

Quando falamos em obras icônicas do mundo dos animes e mangás, é impossível não mencionar One Piece. Justamente por isso, os fãs da obra de Eiichiro Oda estão sempre prontos para homenagear os seus personagens favoritos das mais diferentes formas, como imaginando uma fusão entre Enel e Nami.

Através do seu Instagram e Twitter, a cosplayer conhecida como AmazonMandy viralizou ao compartilhar o seu cosplay de uma fusão entre Enel e Nami baseada em uma ilustração do artista K164.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cosplayer incorporou perfeitamente elementos dos dois personagens, incluindo as vestimentas de Enel e até o grande anel dourado preso nas suas costas, além do cabelo laranja de Nami e da sua tatuagem.

Confira o cosplay que imagina como seria uma fusão entre Enel e Nami de One Piece

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer, você pode segui-la no Instagram ou Twitter.

Escrito por Eiichiro Oda e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1997, One Piece acompanha a jornada de Monkey D. Luffy e sua tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha. Atualmente, One Piece possui mais de mil capítulos publicados e é o mangá mais vendido da história.

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

No post de hoje mostramos uma cosplayer que imaginou como seria uma fusão entre Enel e Nami de One Piece

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.