Cosplay de Zero Two de Darling in the Franxx

Darling in the Franxx foi uma das melhores e mais gratas surpresas de 2018. Além do enredo maravilhoso, parte do sucesso veio da parceria entre a Clover Works e o Studio Trigger, amplamente conhecidos na área da animação.

Não a toa, Zero Two acaba se destacando dos demais personagens da série pelo seu visual que, apesar de simples, é praticamente uma arte viva na forma como interage com os demais objetos em cena. Para tentar mostrar que a beleza de Zero Two não esta restrita somente à animação, a artista @keiko_tyan resolveu fazer este cosplay incrível baseado na persoangem.

A perfeição deste cosplay é realmente algo de tirar o fôlego. Mas melhor que isso é conferir o perfil da artista @keiko_tyan e verificar como ela de fato possui uma amplitude enorme nas suas caracterizações, conseguindo recriar personagens bem diferentes com o mesmo capricho e atenção aos detalhes.

Confira também:

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade