Conseguiria Madara derrotar Obito Jinchuuriki de 10 Caudas em Naruto Shippuden?

Parte do plano de Madara e Obito era invocar o tão poderoso 10 Caudas e transformar o próprio Obito em seu Jinchuuriki. Mas caso Naruto não tivesse sido capaz de derrotar Obito sozinho, será que Madara daria conta do recado?

Provavelmente não. Vale lembrar que após ter transformado-se no jinchuuriki do 10 caudas, Obito Uchiha foi capaz de derrotar Hashirama, Tobirama e o poderoso Mangekyo Sharingan Eterno de Sasuke totalmente sozinho, mesmo sem ter o controle total de seu corpo e de seus poderes.

Mesmo que Hashirama não tenha sido revivido com seu poder total, a diferença entre o Edo Hashirama e Madara não era tão grande e ele ainda era um oponente forte o suficiente para dar conta de Madara. Portanto, o fato de ter sido vencido facilmente por Obito, juntamente com os demais, nos faz acreditar que Madara não teria chances de derrotar o Jinchuuriki do Dez Caudas, caso fosse necessário, até porque Obito era capaz de ferir mortalmente até mesmo aqueles que tinham sido revividos através do Edo Tensei..

Sendo assim, sorte de Madara que Naruto fez o trabalho sujo para ele.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade