Anime

Este foi o verdadeiro teste de Kakashi para o Time 7 em Naruto Clássico

Kakashi Hatake é considerado um dos melhores senseis na franquia Naruto mas ser um aluno seu não era uma tarefa nada fácil. Aliás, somente o Time 7 foi capaz de passar pelo teste do sino em toda a franquia, provando que apesar de bom, o Jounin era bastante rigoroso.

Mas afinal, qual era o verdadeiro significado do teste de Kakashi para que um grupo de Genins fosse reconhecido por ele? Nós contaremos.

O teste de Kakashi baseava-se em lutar contra um trio de Genins que tinham a única tarefa de roubar os sinos que o ninja carregava em sua cintura. O problema era que ele carregava apenas dois sinos, enquanto o número de Genins era de três e, segundo Kakashi, quem não fosse capaz de roubar um dos sinos deveria voltar para a Academia Ninja e não receberia almoço.

A verdade é que nenhum ninja recém formado na academia seria capaz de vencer Kakashi em uma luta, então o propósito do teste era analisar o trabalho em equipe conhecer as habilidades de cada ninja.

A primeira tática era bem simples, como um Genin sozinho não seria capaz de roubar um dos sinos, então ele deveria se unir à outro ninja e trabalhar em equipe para tentar cumprir com o objetivo do teste. Se alguém ou todos falhassem, Kakashi teria a chance de pegar o trapaceiro tentando roubar o almoço após falhar na missão e esta era outra parte de seu plano: analisar se seu time ajudaria seu companheiro em apuros e foi exatamente o que o Time 7 fez com Naruto após dividir sua comida com ele.

O trabalho em equipe no mundo de guerras ninjas era a diferença entre o sucesso ou não da missão, não se baseando apenas na união de forças mas também em se importar e cuidar de um companheiro.

E a segunda questão era bem óbvia, pois Kakashi queria aprender os pontos fortes e fracos de cada Genin para trabalhar e melhorar o que já era bom e eliminar o que era ruim.

O teste de Kakashi podia parecer bastante cruel a princípio, mas com o tempo aprendemos que esse teste era justo e muito eficaz e o medo de voltar para a Academia caso falhasse fazia com que os jovens ninjas pensassem apenas em seu próprio benefício e, por isso, muitos foram reprovados.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade