Berserk continuará após o falecimento de Kentaro Miura e estará em boas mãos, isso por que o estúdio Gaga e Kouji Mori se juntaram para terminar completamente a história de Miura.
Conheça Kouji Mori, o mangaká que irá assumir Berserk
Kouji Mori é um amigo de infância do Kentaro Miura e ambos eram extremamente próximos, tão próximos que ele é a única pessoa que conhece como Miura queria terminar Berserk.
Certa vez Kouji Mori e Kentaro Miura se reuniram no escritório para ter ideias e escrever o Eclipse de Berserk, Mori ajudou seu amigo por uma semana inteira e nesse meio tempo Kentaro acabou contando praticamente todos os planos que ele tinha para a obra.
Um One-Shot chamado “Mori-chan Ken-chan” foi lançado ano passado por Kouji Mori em homenagem a sua amizade com Kentaro.
A história de maior suceddo do Mori é “Holyland”, mas também é conhecido por Suicide Island e muitas outras. Kouji Mori prometeu honrar o legado de Miura e entregar tudo aquilo que Miura queria fazer em Berserk, mas infelizmente não teve tempo para isso.
Confira também:
- Jogador encontra uma possível referência de Berserk em Zelda: Breath of the Wild
- Artista imagina como seria Griffith de Berserk no estilo do traço de diferentes mangás
- Conheça os principais personagens de Berserk
Sobre Berserk
Agora marcado para a morte e destinado a ser caçado por demônios até o dia de sua morte, Guts embarca em uma jornada para desafiar um destino terrível, enquanto ondas de feras o perseguem implacavelmente. Fortalecendo sua determinação, ele pega a lâmina monstruosa “Matadora de Dragões” e jura vingança sobre o responsável, caçando o mesmo homem que ele uma vez admirou e considerou um amigo.