Conheça a personagem mais forte criada por Akira Toriyama que não faz parte de Dragon Ball mas que pode derrotar Goku!

Akira Toriyama é mais conhecido como sendo o criado de Dragon Ball, mas esta não é a única obra criada por ele ao longo dos anos. É fato, inclusive, que todas as suas publicações estão conectadas do mesmo universo. Mas o que você provavelmente não sabe é que sua personagem mais poderosa não é Goku, nem faz parte de Dragon Ball!

A personagem mais forte criada por Akira Toriyama que não faz parte de Dragon Ball mas que pode derrotar Goku

Estamos falando de Arale Norimaki, a protagonista de Dr. Slump, publicação de Akira Toriyama que antecede Dragon Ball e que foi publicada originalmente em 1980.

Goku e Arale já se encontraram antes lá na fase clássica de Dragon Ball. Mas foi em Dragon Ball Super que as coisas ficaram interessantes.

Você pode estar pensando que a afirmação de que Arale poderia derrotar Goku é exagerada e sem sentido. Contudo, ela foi mostrada dentro da própria série em um dos momentos mais interessantes de Dragon Ball Super.

Durante uma luta contra Arale, Vegeta se dá conta de que “não pode vencer o estilo de luta das comédias”, e quebrando a quarta parede de maneira surpreendente, se dá conta de que Arale vem de outra publicação e que as leis da física convencionais não se aplicam à ela.

O mais interessante é que a pequena Arale também conseguiu aguentar um Kamehameha de Goku Super Saiyajin Blue sem maiores problemas, e ainda afirmou que poderia aguentar um poder 100 vezes maior!

As coisas ficam mais interessantes quando nos damos conta de que Arale é uma criação 100% humana, e que ela também é responsável pela existência de dinossauros no universo de Dragon Ball!

Shopping Dragon Ball Z

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

No post de hoje, falamos sobre a personagem mais forte criada por Akira Toriyama que não faz parte de Dragon Ball mas que pode derrotar Goku.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade