O criador de Attack on Titan revela que não achava que este personagem seria tão popular

Attack on Titan está exibindo sua quarta e ultima temporada, e o seu autor comentou em entrevista que não esperava que o Eren fosse tão popular quando estava escrevendo a história.

Attack on Titan estará encerrando em questão de meses, então todos os olhos estão voltados para seus soldados. Com a quarta temporada indo ao ar, os fãs estão olhando para Eren com grande choque.

Isayama não esperava que o Eren fosse tão popular em Attack on Titan

No passado, o criador de Attack on Titan fez os fãs ficarem chocados quando ele deu uma entrevista para a Weekly Shonen Magazine em 2017, onde ele admitia que não esperava a popularidade enorme do Eren.

“Porque Eren é alguém que existe devido à própria história, torná-lo ‘vivo’ na verdade é bem difícil. Em outras palavras, ele é um escravo da história. Pessoalmente, sinto que não o criei com muita vivacidade, então definitivamente senti que sua popularidade com o leitor refletiria isso “, disse Isayama.

Acontece que o artista não deu a Eren uma personalidade viva de propósito. Ele queria tornar o personagem mais como uma tela em branco que carrega o peso da humanidade. Mas acontece que os fãs adoraram o protagonista e ele é sem dúvidas o mais popular do anime.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade