Confira o antes e o depois dos dubladores de Luffy, Zoro e Nami em One Piece

Pode parecer mentira, mas One Piece está sendo publicado há mais de 24 anos e seu anime sendo exibido semanalmente desde 1999, estando prestes a completar 21 anos de história e muitos outros ainda por vir.

Com o passar do tempo, é natural que os artistas que trabalham na hora venham a envelhecer, mas você sabe como eram os dubladores de Luffy, Zoro e Nami há 21 anos atrás e como eles estão hoje?

A imagem abaixo nos conta:

Da esquerda para a direita temos Kazuya Nakai, Mayumi Tanaka e Akemi Okamura, os dubladores de Zoro, Luffy e Nami respectivamente e fica evidente como cada um deles envelheceu nestes 21 anos, com a dubladora de Luffy já passando dos 65 anos de idade!

Se você gostou e quer ver mais curiosidades, deixe seus comentários para que possamos trazer novos conteúdos sempre que possível!

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies