Artista reimagina Naruto e Hinata com os uniformes trocados, e o resultado é incrível

Naruto Shippuden conta com personagens com um visual bastante único, sendo que cada um possuí seu próprio estilo e vestimenta. A prática na verdade é bastante comum em animes em geral e faz parte do processo de construção de identidade do personagem, mas convenhamos que ver o mesmo personagem sempre com a mesma roupa é um pouco estranho as vezes, não é?

Por isso, sempre ficamos tão interessados quando um novo arco começa com os personagens apresentando novos visuais. Porém, nem sempre isso acontece, o que nos deixa a mercê das mentes criativas dos fãs que muitas vezes nos surpreendem com ilustrações iguais a essa que você verá abaixo.

O ilustrador BOXENZ resolveu imaginar como Hinata e Naruto ficariam, caso resolvessem trocar o guarda-roupas um dia desses. Na verdade, o resultado até que não ficou tão esquisito e as roupas de Hinata parecem combinar bem com Naruto e vice-versa.

Bateu uma rápida curiosidade em saber como ficaria o resultado da troca de vestimentas entre Sasuke e Sakura. Nos resta ficar na torcida para que o artista também tenha sentido o mesmo.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.