Artista reimaginam o Modo Sábio dos Seis Caminhos de Naruto em 10 incríveis ilustrações

O visual de todos os personagens de Naruto Shippuden era algo bem “moderno” para a época, afinal de contas, ninguém estava preparado para ver um ninja que se multiplica usando jaqueta.

Apesar de toda criatividade envolvida, o fato do visual de Naruto praticamente não mudar ao longo de boa parte de Naruto Shippuden faz com que os fãs acabem cansando um pouco das suas vestimentas habituais. E quando finalmente vemos mudança com o modo sábio, logo somos inundados por muitas outras como o Modo Kurama e finalmente o Modo Sábio dos Seis Caminhos.

Hoje, vamos mostrar 10 ilustrações incríveis criadas por fãs, que resolveram reimaginar o modo Sábio dos Seis Caminhos de Naruto, dando uma nova perspectiva À este visual específico de Naruto.

Chibi Naruto

Criada por hachirenachino, esta ilustração apesar de simples e bastante bem feita e marcante, pois foca no olhar de Naruto que mistura tanto o modo sábio, quanto o aspecto “feral” do Modo Kurama.

Biju Balls

Que tal misturar Naruto com Dragon Ball? Já que a mistura jamais poderia ser realizada de maneira oficial no mangá, nada melhor do que aproveitar a criatividade e o talento dos fãs para imaginar o processo.

Realismo intenso

Falta de qualidade na arte nunca foi um problema para Naruto, mas isso não quer dizer que ele não pudesse ter seu traço melhorado. De qualquer maneira, Tomislav foi um pouquinho longe demais na imaginação e tornou o visual de Naruto um tanto quanto “ocidental demais” nesta ilustração.

Muito poder (e amarelo)

Eu sequer consigo imaginar como BoyBushin foi capaz de encapsular a ideia de poder transbordando em uma imagem estática. É sério, perceba quantos tons de amarelo foram necessários para dar a impressão de que Naruto esta jorrando energia!

Realismo demais

Existem certos conceitos que devem ficam somente na nossa imaginação, como por exemplo, a aparência de Naruto na vida real. O belo trabalho de Gscratcher nos dá uma ideia de como seria estranho ver alguém com olhos fendidos e envolvido em energia amarela andando por ai.

Golpe Final

Reimaginar Naruto no modo Sábio dos Seis Caminhos é algo relativamente Comum, agora, encontrar alguém que reimagine também o Rasengan são outros quinhentos. Um belo trabalho de Jennyshiii.

Voltando às raízes

Apesar de parecer algo bastante comum, desenhar em preto e branco no estilo mangá não é para qualquer um. O artista japonês curamubuono mostrou que domina a arte da caneta preta e foi capaz de criar essa incrível ilustração, digna de ser comparada com Masashi Kishimoto.

Marvel Naruto

Luis Bajo Collados resolveu imaginar como Naruto ficaria caso seu traço fosse mais parecido com o das HQ’s ocidentais. Particularmente, o traço me lembra mais as HQ’s da Marvel da década passada, e confesso que por enquanto essa é a ilustração que eu mais gostei.

Aquarela

Você provavelmente poderia mandar imprimir, enquadrar e emoldurar essa obra de arte de Pegaite, e de quebra receber muitos elogios por seu bom gosto para decoração.

Sábios

Ok, essa última conta com uma participação especial de Sasuke, o que só serve para deixar a ilustração ainda mais impactante. Um trabalho incrível de Kira015.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies