Anime

Confira este lindo cosplay feminino do Pain de Naruto

Pain foi um dos maiores vilões de Naruto, e uma fã decidiu homenagear o personagem fazendo um cosplay feminino dele que ficou simplesmente impressionante.

Uma das habilidades conferidas pelo Rinnegan de Nagato lhe permitia controlar os corpos inertes de ninjas falecidos, e torna-los parte dos Seis Caminhos de Pain. Demorou até que descobríssemos que o corpo original era o de Nagato e não o de Yahiko, e até hoje algumas pessoas consideram o Caminho de Deva como sendo a verdadeira encarnação de Pain.

Com isso em mente, a fã e cosplayer angiomna resolveu compartilhar em seu instagram um cosplay simplesmente incrível do personagem. Onde podemos ver todo o esforço e dedicação que ela teve para fazer o cosplay ser o mais realista possível, confira abaixo como ficou o trabalho dela:

Confira este lindo cosplay feminino do Pain de Naruto

Ficou realmente muito bom, não é mesmo? Você pode conferir mais desse e muitos outros trabalhos da cosplayer através do instagram dela clicando bem aqui.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, vimos um lindo cosplay do Pain de Naruto.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Naruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade