Anime

Confira este cosplay incrível da Maki Zenin de Jujutsu Kaisen

A Maki Zenin é uma das principais personagens da história de Jujutsu Kaisen, e uma fã resolveu homenagear ela com um cosplay de tirar o fôlego.

Ela está atualmente no segundo ano. Originária da família Zenin, Maki saiu sozinha devido a ser rejeitada por sua falta de energia amaldiçoada. Ela estuda para se tornar uma feiticeira forte, apesar de sua própria família trabalhar contra ela. Ela é extremamente popular entre os fãs, logo é de esperar que inúmeras homenagens a ela surjam na internet a todo momento, seja artes de fãs ou até mesmo cosplays.

A fã e cosplayer mihoriya resolveu levar as coisas a um nível totalmente diferente com este cosplay da Maki Zenin. A personagem é simplesmente incrível e um cosplay belo e bem feito é necessário para mostrar tudo o que a Maki tem a oferecer, confira abaixo:

Confira este cosplay incrível da Maki Zenin de Jujutsu Kaisen

Gostou do cosplay? Confira mais sobre o trabalho da artista através do instagram dela bem aqui.

Confira também:

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.

No post de hoje, vimos um cosplay incrível da Maki Zenin de Jujutsu Kaisen

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

Você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade