Anime

Demon Slayer movimentou 1 trilhão de ienes em 2020

Demon Slayer é um grande sucesso no mundo inteiro, e isso ficou ainda mais evidente com a revelação de que a franquia movimentou 1 trilhão de ienes somente no ano de 2020.

Demon Slayer movimentou 1 trilhão de ienes em 2020

Ao longo de 2020, Demon Slayer arrecadou cerca de 1 trilhão de ienes, o que se traduz em quase cinquenta bilhões de reais, provando que a série Shonen se tornou facilmente uma das maiores propriedades de anime ao redor do mundo.

Com o Mugen Train sendo uma grande fonte de renda para a franquia, Demon Slayer também gerou lucros com vendas de mercadorias, volumes vendidos de mangás, compra de mídia física e vários outros meios de fazer dinheiro com a marca.

Outra grande fonte de renda foi o lançamento físico da música tema de Demon Slayer, Gurenge, interpretada pelo artista LiSA, que vendeu cerca de 250 mil cópias até agora.

Confira também:

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

No post de hoje, vimos a arrecadação de Kimetsu no Yaiba – Demon Slayer.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por
Tags: Demon Slayer

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade