Confira como seria o visual de Lewis Tan se ele vivesse Zoro no live-action de One Piece

Depois de diversos rumores que datam desde 2017, no início deste ano tivemos a confirmação que One Piece realmente ganhará uma adaptação live-action, que está sendo produzida pela Netflix e conta com a participação do próprio Eiichiro Oda.

Embora ainda não saibamos muitos detalhes sobre o projeto, relatórios recentes afirmam que a produção já início a etapa de escolha de elenco, e o ator Lewis Tan, mais conhecido por Deadpool 2 e Punho de Ferro, aproveitou esse momento para compartilhar no Twitter uma edição de como seria o seu visual se ele fosse interpretar Roronoa Zoro no live-action de One Piece.

Além da imagem que você pode conferir abaixo, Tan compartilhou a publicação marcando os perfis oficiais do live-action no Twitter e escreveu a seguinte legenda provocativa: “Você me viu com duas espadas, que tal três”.

Mesmo sendo uma edição relativamente simples, o visual de Tan sem dúvida ficou bem interessante, mostrando também que o ator já possui o porte físico necessário para viver o nosso querido espadachim.

Sobre a produção do live-action, os únicos nomes confirmados além de Oda foram Steven Maeda, conhecido por Lost e Arquivo X, que atuará como roteirista, showrunner e produtor-executivo; e Matt Owens, que já trabalhou em séries como Luke Cage e Agents of SHIELD.

Escrito por Eiichiro Oda, One Piece acompanha o jornada de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha que junto da sua tripulação sonha em se tornar o Rei dos Pitaras. Ao todo, o anime e mangá já possuem mais de 900 capítulos, com o atual arco se passando no país de Wano.

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.