Categorias: Games

Need for Speed: Hot Pursuit pode estar a caminho do Nintendo Switch

A franquia Need For Speed já angariou diversos títulos diferentes, incluindo múltiplos jogos desde a geração passada. Infelizmente, nem todos atingiram o patamar de qualidade esperado pelos fãs, e ao longo dos anos, o público sentiu que a saga pode ter “se perdido” em meio a tantas mudanças.

No entanto, há vários jogos que perduram na memória dos fãs, tal como os clássicos Most Wanted e Underground, além de outros. Inclusive, parece que teremos o retorno de mais um Need For Speed, mas desta vez, voltado para o Nintendo Switch.

Em suma – de acordo com fontes do VentureBeat – há 7 jogos que a Electronic Arts pretende disponibilizar no Nintendo Switch este ano. Entre eles, Need For Speed: Hot Pursuit parece ser uma das adições que está a caminho, retirado diretamente do Xbox 360, PS3 e PC’s. Segundo o veículo, Hot Pursuit está a caminho do console portátil, mas até o momento, não há informações sobre o projeto. Isso significa que ainda não foi revelado se será apenas um port inédito ou mesmo um Remaster completo do game.

Além de Need For Speed: Hot Pursuit, também sabemos que o Switch receberá títulos como FIFA 21: Legacy Edition, Apex Legends e até mesmo Burnout Paradise. Considerando os jogos que a EA tem revisitado nos últimos meses, era de se esperar que a franquia de corrida não ficasse para trás. Até o momento, apenas FIFA 21, Apex e Burnout foram confirmados, restando outros 4 jogos para a EA anunciar. Neste caso, o VentureBeat aponta que serão um novo título da Velan Studios, Plants vs Zombies: Battle For Neighborville e o vindouro Lost In Random (anunciado durante o último EA Play).

Considerando o escopo das fontes do VentureBeat, parece ser questão de tempo até que tais anúncios para o Switch sejam concretizados.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies