Categorias: Anime

Confira a sinopse do episódio que iniciará o arco da Kara no anime de Boruto

Após retornar do seu hiato na semana passada, o anime de Boruto já iniciará no seu episódio 157 a adaptação do aguardado arco focado na organização Kara.

No entanto, para o fãs que já estão ansiosos para saber o que vai ocorrer, recentemente o usuário do Twitter conhecido como OrganicDinosaur compartilhou no twitter uma breve sinopse do episódio que foi divulgada na edição mais recente da Animedia Magazine.

Além de confirmar as informações que já imaginamos pelo teaser divulgado anteriormente, a sinopse oferece mais detalhes sobre as investigações de Sasuke e Sai, que iniciarão a partir da Vila Oculta da Chuva em busca de um esconderijo da Kara.

“Baseado nas informações que eles adquiriram de Shojyoji – o chefe dos Bandidos Mujina – Uchiha Sasuke e Yamanaka Sai visitam um local na Vila Amegakure, que parece ser um esconderijo para a misteriosa organização ‘Kara’.
Devido a um incidente ocorrido lá no passado, a hidrovia subterrânea está agora fora dos limites e restrita ao acesso; No entanto, Sasuke e Sai imediatamente tentam começar suas investigações. Então, alguém que conhece sobre a ‘Kara’ – Touno Garashi – aparece na frente dos dois. Com Garashi liderando o caminho, eles embarcam em suas buscas e investigações  no esconderijo.”

Em relação ao personagem Garashi, sabemos apenas que ele foi criado exclusivamente para o anime, e aparentemente terá um importante papel nesses primeiros episódios .

O episódio 157 de Boruto será intitulado Vestígios da Kara e chega oficialmente no dia 19 de julho.

Embora o anime e mangá original de Naruto já tenham sido finalizados, a obra de Masashi Kishimoto continua em Boruto: Naruto Next Generations, que acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies