Como Zabuza e Haku se sairiam se enfrentassem os membros da Akatsuki em Naruto Shippuden?

Zabuza e Haku foram os dois primeiros vilões de verdade de Naruto, a primeira real ameaça a um jonin como Kakashi Hatake, e também um dos primeiros casos de vilões que não eram puramente malignos e tinham traços de humanidade escondidos.

A batalha do Time 7 contra esses ninjas foi um dos momentos marcantes da série original, com vários eventos que seriam importantes mais pra frente da série e solidificando o relacionamentos dos personagens principais.

Zabuza era um dos 7 Espadachins da Vila Oculta da Névoa, um ninja perigosos por si, e estava acompanhando de Haku, um ninja com um kekkei genkai que dava o poder de criar espelhos de gelo extremamente difíceis de se quebrar.

Eles não foram, de longe, os inimigos mais fortes que Naruto e Cia enfrentaram, mas também não eram nenhuma piada. Mas para decidir se eles ficariam na parte de cima ou de baixo no nível de poder, vamos colocá-los para enfrentar alguns membros da Akatsuki e imaginar como eles se sairiam.

1 – Konan

A guarda-costas de Nagato e uma das kunoichi mais poderosas de Naruto. Suas habilidades com papel dão uma incrível versatilidade, além de um poder de fogo que quase foi o suficiente para destruir Obito Uchiha.

Zabuza e Haku não demonstraram nenhuma habilidade capaz de lidar com Konan efetivamente. Aqui eles não se criam.

 

2 – Kakuzu

Domínio de todos as cinco transformações da natureza e dono de cinco corações que podem se transformar em demônios e se fundir com Kakuzu para criar uma versão ainda mais poderosa. Só foi derrotado com um Naruto super poderoso utilizando um Rasenshuriken em união com uma estratégia perfeita de Shikamaru e Kakashi.

Zabuza e Haku não teriam a menor chance.

 

3 – Deidara

Por algum motivo que eu não entendo, Deidara é considerado um membro fraco da Akatsuki. Enquanto ele definitivamente não é dos mais poderosos, esse é um ninja que foi até a Vila Oculta da Areia e derrotou Gaara, além de lidar com o Time Guy mesmo sem os dois braços.

Seus poderes seriam mais que o suficiente para lidar com Zabuza e Haku.

 

4 – Itachi Uchiha

Os poderes do Mangekyou Sharingan de Itachi fariam com que a luta sequer começasse. Tsukuyomi, Amaterasu, Susano’o. O que Haku e Zabuza poderiam fazer a respeito?

 

5- Pain

Zabuza e Haku poderiam até escolher como seriam destruídos: devorados por animais místicos, tendo suas almas arrancadas, sendo amassados pelo controle gravitacional, mini míssil aleatório…

 

6 – Kisame Hoshigaki

Basicamente uma versão super poderosa de Zabuza. Enquanto Kisame tem a mais poderosa das 7 Espadas, Zabuza tem a menos poderosa. Com chakra o suficiente para ganhar o apelido de “Besta sem Cauda”, Kisame foi capaz de segurar Might Guy com 7 Portões Abertos e fazer Killer B parecer um genin em combate.

 

7 – Sasori

Esse sim um dos mais fracos ninjas da Akatsuki, e ainda sim tinha poder de sobra para lidar com Zabuza e Haku. A dupla até poderia resistir ao ataque inicial e destruir algumas marionetes, mas uma vez que o Terceiro Kazekage fosse liberado era fim de papo.

 

8 – Obito Uchiha

Um dos ninjas mais poderosos do anime, Obito iria meter o Kamui e Zabuza e Haku sequer teriam tempo de entender como eles morreram.

 

9 – Hidan

Agora sim temos um combate com chances para Haku e Zabuza. Se a suposta imortalidade do membro da Akatsuki não os assustassem e eles não fossem pegos desprevenidos pelos poderes especiais, é possível imaginar um cenário onde eles seriam capazes de picotar Hidan e deixá-lo inútil.

 

Zabuza e Haku são ninjas perigosos para a maioria dos shinobi mundo a fora, mas os membros da Akatsuki são pelo menos nível Kage e outros até mais do que isso.

 

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade