Artista de Attack On Titan revela uma arte especial de Annie

Nenhum outro vilão encapsula tão perfeitamente o verdadeiro horror que são os Titãs em Attack On Titan que Annie. Originalmente membro da Survey Corps, Annie foi uma das primeiras personagens a ter sua traição e lado Titã revelado.

O usuário Uemiko6, no twitter, é de um dos animadores da franquia e ele usou a plataforma para revelar um rascunho que mostra mais um pouco da forma humana da personagem, algo que não vemos já tem um tempo, devido ao fato dela estar atualmente capturada e aprisionada na série.

 

A traição de Annie foi um golpe duríssimo para Eren, Mikasa, Armin e o resto da Survey Corps, que tinha na personagem um lugar seguro e alguém em quem poderiam confiar.

A revelação da forma Titan de Annie em uma tentativa de sequestrar Eren resultou na morte de vários membros da corporação sem que ela se importasse, fazendo com que essa mudança de lado fosse ainda mais brutal para os fãs e personagens.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

As três temporadas do anime estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade