Categorias: Anime

My Hero Academia confirma a união da Liga dos Vilões e Exército da Libertação

As coisas não vão nada bem para os estudantes do Colégio U.A. em My Hero Academia. Em nenhum outro momento da história da série as forças do mal tiveram tanto poder reunido em apenas um lugar como agora com a a união das duas maiores facções sob o mesmo líder.

Shigaraki e Re-Destro, lideres da Liga dos Vilões e Exército da Libertação Metahumana respectivamente, batalharam para obter a hegemonia do poder contrário aos heróis e o resultado da batalha foi uma inesperada união de forças.

Com o dom de Shigaraki de “decadência” sendo ampliado ao ponto de poder destruir cidades inteiras de uma vez só, Re-Destro entendeu que o seu adversário representava perfeitamente sua missão de liberar os metahumanos para utilizar os dons sem intervenção da sociedade e do governo.

Após ter as pernas obliteradas por Shigaraki, Re-Destro entregou o comando das forças do Exército da Libertação para o rival, unindo as duas gangues numa força maligna comparável a organização de All for One.

Dessa forma, os heróis vão ter que se virar para enfrentar um poderoso Shigaraki com forças incríveis sob seu comando, principalmente agora que All Might está fora da jogada.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies