Estes ninjas de Konoha eram mais poderosos que os Lendários Sannin no auge em Naruto Shippuden

Hanzo de Salamandra, um lendário ninja de Amegakure, exterminou sozinho uma divisão de Konohagakure, durante a Segunda Guerra Shinobi.

Apenas três sobreviveram ao combate, Tsunade, Jiraiya e Orochimaru. Hanzo sabia que a vitória na batalha não representava a vitória na guerra e, pressentindo que Konoha se sairia vitoriosa contra Ame, decidiu deixar esses três ninjas vivos.

Como prêmio pela sobrevivência, os nomeou Densetsu no Sannin, os Três Ninjas Lendários, e os obrigou a se chamar assim em troca de ter a vida poupada.

De fato, esse trio era incrivelmente poderoso e mesmo anos depois viriam a ser responsáveis por mudanças que alterariam não só Konoha, mas todo o mundo shinobi.

Mas isso não quer dizer que eles eram os ninjas mais poderosos do mundo. Na verdade, eles não sequer os ninjas mais poderosos da Vila Oculta da Folha.

O Terceiro Hokage, sendo um kage, era mais poderoso que os três. Hiruzen Sarutobi, o segundo Deus dos Shinobi, teria poder o suficiente para combater os três juntos em seu auge.

Sakumo Hatake, pai de Kakashi, era tido como tendo muito mais respeito que os três Sannin combinados, indicando que ele era mais poderoso que os três, pelo menos individualmente.

Danzo Shimura, rival de Hiruzen, se demonstrou capaz de bater de frente com Sasuke Uchiha, mesmo com 80 anos. Em seu auge, certamente seria capaz de combater cada um dos três lendários.]

Minato Namikaze ainda não tinha sua enorme fama, mas ele foi considerado muito mais apto para a função de Hokage que Orochimaru poucos anos depois desses eventos, então imagino que ele era superior pelo menos ao Sannin das Cobras.

E isso apenas em Konoha. Em outras vilas, forças superiores existiam, como os outros Kage, o próprio Hanzo de Salamandra. Os Três Ninjas Lendários de Konoha eram incrivelmente poderosos, sim, mas longe de estar no topo da cadeia alimentar.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade