InícioAnimeComo Inosuke se apaixonou por Aoi em Demon Slayer?

Como Inosuke se apaixonou por Aoi em Demon Slayer?

PUBLICIDADE

Um casal improvável, Inosuke e Aoi são confirmados no final do mangá de Demon Slayer, mas como Inosuke se apaixonou por ela?

PUBLICIDADE
Como Inosuke se apaixonou por Aoi em Demon Slayer?
Reprodução: Demon Slayer

Como Inosuke se apaixonou por Aoi em Demon Slayer?

No capítulo 204 , Inosuke está rastejando pelo chão da Mansão Borboleta. Ele está farejando em busca de comida e pensa consigo mesmo: “Estou com fome”. As coisas se acalmaram no mundo após a batalha final contra Muzan e os Demônios Superiores restantes.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, Aoi está na cozinha cortando comida. Inosuke rasteja até a cozinha, ficando fora da vista de Aoi. Ele percebe alguma comida recém-preparada na mesa acima dele. Removendo sua máscara de javali , Inosuke começa a agarrar e inalar a refeição.

Aoi percebe e grita com ele por roubar comida novamente. Inosuke diz que não, mas sua boca está cheia. “Como ela percebe tão rápido?”, Inosuke pensa consigo mesmo. “Talvez ela seja forte.”

Ela traz um prato de comida feito especialmente para Inosuke. Aoi diz que se estiver com fome, pode comer daquele prato. Era só para ele e ele pode comer quando quiser.

Aoi vai embora com outro aviso para Inosuke parar de roubar sua comida. Ela continua cortando na cozinha, e Inosuke olha para ela com um novo interesse antes de sorrir para a comida que Aoi preparou para ele.

Então essa é a resposta. Inosuke consegue se apaixonar por Aoi quando ela prepara comida para ele.

Afinal, por que Inosuke
Inosuke – Reprodução: Demon Slayer
PUBLICIDADE

Confira também:

Demon Slayer pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.