Anime

Como começar a assistir ao anime ou ler o mangá de JoJo’s Bizarre Adventure

Criado por Hirohiko Araki e publicado desde 1987, JoJo’s Bizarre Adventure é uma das obras mais famosas do mundo dos animes e mangás, que recentemente tem sido bastante comentada graças a confirmação da adaptação em anime da sua Parte 6.

Por isso, caso você esteja interessado em acompanhar essa excêntrica história da Família Joestar, preparamos um breve texto explicando por onde você deve começar JoJo’s Bizarre Adventure.

Com o mangá de Jojo tendo atualmente oito partes, cada parte apresenta um novo protagonista, que traz consigo estilos e histórias bem diferentes. No entanto, por mais que cada parte de Jojo seja quase independente, a narrativa possui um mesmo fio condutor, ou seja, o ideal é realmente seguir a sequência cronológica, começando pela Parte 1, que recebe o nome de Phantom Blood.

Assim, como no anime essa Parte 1 só possui 9 episódios, é possível assisti-la junto com a Parte 2 (Battle Tendency) como se fosse a primeira temporada do anime, totalizando 26 episódios. A partir da Parte 3 (Stardust Crusaders), a história de Jojo muda bastante, principalmente com a introdução dos Stands, que estão presentes em todas as partes em diante.

Agora que você já sabe por onde começar, as cinco partes de Jojo adaptadas em anime estão disponíveis na Crunchyroll, e podem ser assistidas com legendas em português. Já o mangá de Jojo é publicado no Brasil pela Panini, com os seus capítulos também estando disponíveis no MangaPlus, o aplicativo oficial da Shueisha.

Confira também outras notícias de JoJo’s Bizarre Adventure:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade