JoJo’s Bizarre Adventure Parte 6: Stone Ocean ganhará adaptação em anime

Depois de uma longa espera, finalmente foi confirmado neste domingo (04) que JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean, a sexta parte do mangá de Hirohiko Araki, será adaptado em anime.

A confirmação ocorreu em um evento especial realizado no Japão, chamado “JoJo’s Bizarre Adventure the Animation ~ JOESTAR Inherited Soul ~”, onde tivemos a divulgação de um pequeno teaser e o anúncio de que Ai Fairouz será a voz da protagonista Jolyne Cujoh.

A dubladora ainda falou um pouco sobre o seu carinho por Jojo e da emoção ao saber que daria voz a uma personagem tão importante (via ANN): 

“Eu não consigo viver sem JoJo’s Bizarre Adventure, e também foi o que me inspirou a seguir na carreira de dublagem. Então, quando eu soube que participaria da série, fiquei sem palavras. Eu chorei tanto porque foi literalmente o momento em que meu sonho se tornou realidade, que eu persegui por 12 anos.
Eu amo e admiro Jolyne como personagem e sua natureza bela e forte me deu força, especialmente durante meus anos como estudante, então sou grata pela oportunidade de dar voz a Jolyne”

Embora ainda não tenhamos mais informações sobre data de estreia e número de episódios, foi divulgado um pôster especial trazendo Jolyne em destaque.

Caso você não esteja familiarizado, essa sexta parte de Jojo foi publicada originalmente entre 2000 e 2003 na Weekly Shonen Jump, tendo ao todo 17 volumes.

JoJo’s Bizarre Adventure é escrito e ilustrado por Hirohiko Araki, contando com mais de 127 volumes publicados e sendo a segunda série mais longa da Shonen Jump. Recentemente, o seu anime finalizou a adaptação da sua quinta parte, intitulada Vento Aureo.

Atualmente, o mangá conta com adaptações em anime até a sua quinta parte, com todas disponíveis oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de JoJo’s Bizarre Adventure:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade