Anime

Code Geass vai para os trendings do Twitter após o final de Attack on Titan

Após o grande final de Attack on Titan no mangá, os fãs estão comparando bastante com o final de Code Geass. Estão comparando tanto que isso foi parar até mesmo nos trendings do Twitter ao redor do mundo inteiro.

Ambas as séries foram lançadas na segunda metade dos anos 2000, embora Attack On Titan sem dúvida tenha percorrido um caminho muito mais longo para chegar ao seu fim. Dito isso, as duas séries compartilham muitas semelhanças, como o conflito global entre nações em guerra, com as batalhas apoiadas em super armas gigantes.

Code Geass vai para os trendings do Twitter após o final de Attack on Titan

Com tantas semelhanças, é claro que as comparações surgiriam. Muitos fãs estão indignados com o final de Attack on Titan e usando Code Geass como exemplo de como ele deveria ter sido, já que ambos compartilham um final bem semelhante.

Vejam algumas das reações pelo Twitter ao redor do mundo inteiro:

Muitos fãs estão finalmente vendo ecos de Lelouch em Eren Yeager, mas muitos deles acham que o Eren foi apenas mal desenvolvido comparado ao Lelouch.

Confira também

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade