Anime

Cliffhanger de My Hero Academia 319 prepara o terreno para um arco de “Guerra Civil”

O capítulo 319 de My Hero Academia foi bastante intenso, e o Cliffhanger no final do capítulo nos deu um ar de “Guerra Civil”. No final do capítulo anterior de My Hero Academia, Izuku estava lutando contra um vilão controlador de mentes chamado Ditador e estava perdendo feio. Então Bakugo apareceu e salvou a vida do Deku, junto com a dos cidadãos.

Cliffhanger de My Hero Academia 319 prepara o terreno para um arco de “Guerra Civil”

A maior parte do capítulo 319 de My Hero Academia lida com o flashback explicando como Bakugo e o resto das crianças da Classe 1-A convenceu Endeavor e os superiores a mobilizá-los para irem atrás do Deku, Mas o Izuku não está querendo aceitar a ajuda de seus amigos.

Em vez de gratidão, a perplexidade de Izuku ao ver seus amigos aparecerem rapidamente se transforma em desdém. Quando Ochaco tenta perguntar sobre o bem-estar de Izuku, ele a ignora; quando Bakugo provoca Deku por sua personalidade horrível e assustadora de herói, Izuku se torna totalmente hostil.

“Esses sorrisos. A paz de espírito de todos. Esses são os motivos pelos quais eu preciso continuar”, Deku diz a seus colegas, antes de gritar: “Saiam da minha frente!”

Bakugo não tem medo, dizendo a Deku “Faça o seu pior, seu aspirante a All Might!” Ida e Ochaco acrescentam sua própria afirmação firme de que não vão desistir de sua promessa de cuidar de Izuku, mesmo que isso signifique lutar contra ele.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

No post de hoje, vimos o conflito entre Izuku e seus colegas em My Hero Academia.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade